► Izobel POVSou Izobel Benford, tenho 18 anos e só existe um fato que vocês precisam saber.
[Flashback]
Já passava das onze da noite quando eu e meu irmão andávamos pelas ruas vazias e frias de Dublin.
- Você realmente deve pensar se quer ficar para titia. – Pedro brincou
- E quem disse que você vai desencalhar algum dia? – repliquei rindo
Ele riu junto, mas logo parou me colocando para trás.
- Pedro o que você está fazendo.... –não demorou muito para que eu visse
Num segundo era apenas um vulto negro, perdido nas sombras. No segundo seguinte homem extremamente branco, de cabelos loiros claros. com os olhos negros e muito bonito estava parado a dois metros de nós.
- Olá. – a voz dele soou como uma canção assustadora e calma
- Vá embora Izzy. – meu irmão me disse calmamente
- Então você é a Izzy, a irmãzinha linda que vai ficar para titia? – o homem zombou se aproximando vagarosamente. – Prazer, sou Lauzer.
- Vá agora Izzy. – Pedro mandou firmemente
- A Izzy não vai a lugar algum. – o homem denominado Lauzer disse e eu senti o meu corpo congelar
- Está esperando o que Izobel? Corre! – ouvi meu irmão gritar, mas não consegui me mexer nem ao menos para falar. – Izzy?
Na hora que meu irmão virou as costas para falar comigo, foi o fim dele. Tudo foi rápido. O homem voou até o pescoço do meu irmão enquanto ele lutava em vão para se libertar, tentava gritar para que eu saísse dali. E não demorou muito para que eu percebesse que o que estava acontecendo. Aquele ser não era humano, mas um vampiro que estava sugando o sangue do meu irmão.
“Algumas coisas não existem só em filmes de terror”
Logo meu irmão estava morto no chão e aquela figura sem piedade se aproximou de mim. Um vento passou por mim, me levando junto. Na verdade esse vento tinha braços e pernas e um rosto incrivelmente lindo. Olhei dentro dos olhos cor de topázio daquele anjo de cabelos negros e pele fria. Ainda sentia o vento bater em meu rosto enquanto ele corria comigo nos braços.
- Sinto muito pela sua perda. – ele murmurou assim que paramos e me colocou no chão.
- Quem é você? – perguntei ainda confusa com tudo o que tinha acontecido
- Ali está uma delegacia, lá aquele vampiro não vai te alcançar. – ele me respondeu, mas não a pergunta que eu tinha feito
- Você é um deles...
- Só fique segura, seu sangue é a única coisa que ele quer agora. – o vampiro sem nome me disse e logo depois desapareceu.
[/Fim do flashback]
Já faz um ano e os gritos dele ainda ecoam na minha cabeça. Os últimos momentos agonizantes do meu irmão, as últimas palavras pedindo apenas pela minha vida. Um ano que procuro duas pessoas: a que me salvou e a que matou meu irmão. Rostos que eu nunca mais esquecerei.
.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.
Apresento-lhes Izobel Benford, nossa nova personagem e única humana até o presente momento. As inscrições ainda estão abertas, e em breve novos personagens se juntarão à nossa aventura!
(0)