► Catherine POVA dor. Uma dor maior do que qualquer ser humano poderia suportar. E a voz dele. Eu ainda posso ouvi-la, como se ele estivesse ao meu lado novamente. Durante o tempo que durou minha transformação, eu podia ouvi-lo, distante, por causa da dor, podia sentir o toque frio de sua mão na minha, que queimava.
“Não tenha medo.” – era o que ele dizia –
“Isso vai passar logo.”Mas não parecia que fosse passar. Eu sabia o que estava acontecendo, ou pelo menos achava que sabia. Cada pedaço do meu corpo ardia. Chamas irradiavam da minha jugular, onde havia sido a mordida, para todo o meu corpo, através das minhas veias. Era como se, ao invés de sangue, meu coração bombeasse lava fervente para todo o meu corpo. Aliás, meu coração. Eu podia sentir a mão dele também.sobre o meu coração, e sobre a minha testa. Era um alívio contra o fogo que me consumia inteira. Eu não sei quanto tempo durou. Me pareceu uma eternidade. Só o que sei é que quando acordei para esta nova vida, mais forte, e com a garganta queimando pela sede, eu estava sozinha.
Sabia onde estava. Havia vindo até aquele lugar diversas vezes, tentando me assegurar de que tudo o que eu vivera nos últimos meses havia sido real. Estava na casa de Gabe.
Gabe. Apesar de estar na casa dele, na cama dele, eu sabia que não fora Gabe quem havia me transformado. Gabriel Amiens, 102 anos, 22 para todos os propósitos práticos. Vampiro. O primeiro vampiro que eu conhecera. Não, não havia sido Gabe quem me transformara. Eu não sei quem foi, de onde veio, e muito menos por que o fez. Não lembro de seu rosto, na verdade, nem cheguei a vê-lo. Mas lembro da voz. A voz que me acalmava, me tranqüilizava, enquanto meu corpo ardia em chamas sobre a cama. Lembro muito pouco do que ele me disse durante aquele tempo em que esteve ao meu lado. Mas ao menos uma coisa do que ele disse ficou gravada na minha memória. Castelo de Bran. As respostas estavam no Castelo de Bran. E eu não faço idéia do que isso pode significar.
.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.
O Calabouço dos Volturi conseguiu o apoio de dois aliados! Ambos são fanfictions coletivas de alta qualidade, cujas histórias já estão sendo postadas há um bom tempo, vale a pena conferir!
Obrigado,
Expresso Hogwarts &
Travessa do Tranco, pelo apoio!
No mais, apresento-lhes mais uma nova personagem, Catherine Blake. Ela será mais uma das vampiras que nos acompanhará nesta aventura, hahaha!
Um forte abraço da Equipe do Calabouço dos Volturi!
(0)