► Regan PovFazia seis meses. Seis meses que eu o conhecera. Seis meses que eu era assim.
A cidade tem medo de mim. Ou melhor, da lenda que sou. Fui transformado por Roland, um vampiro nômade que chegou na cidade e espalhou o terror. Ele disse que, em cada lugar que chegava, escolhia um para ser como ele. Um vampiro. E o escolhido tinha sido eu, segundo ele. Ele me amaldiçoou.
O Vigilante. Os jornais me chamam assim. Ando pelos prédios, correndo, observando. Naquela noite, eu estava numa torre da Igreja. Irônico, até. Eu ouvi um grito. Um grito feminino que vinha de um beco não longe dali. Eu saltei da torre ao prédio, do prédio ao beco. Cheguei ao chão como um gato, não me perceberam. Detrás daquela lata de lixo fedorenta, vi uma moça sendo violentamente jogada num saco de lixo. Um homem asqueroso estava em pé, em frente a ela, com um sorriso malicioso no rosto. A mulher chorava, o homem começou a mexer no cinto. Era hora de agir. Pulei da lata de lixo e peguei o homem pelo pescoço. Como se ele fosse uma almofada, joguei-o contra uma parede. Caiu desmaiado. Virei-me para a moça.
- Vá. Agora.
Ela enxugou algumas lágrimas e sorriu.
- Você é um anjo, moço. Um anjo.
- O céu não me receberá. Vá.
Tomando fôlego e pegando sua bolsa, ela sorriu para mim e se foi.
Fui até o homem desmaiado e peguei-o pelo pescoço novamente. Ele acordava. O homem só teve tempo de arregalar os olhos e soltar um grito sufocado enquanto eu cravava meus dentes em sua jugular.
Eu não sou um herói. Tampouco um vigilante que cuida da cidade. Sou apenas um vampiro, amaldiçoado para sempre. A cidade tem medo de mim. Da lenda que sou.
.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.
- Seja bem-vindo, Regan, ao Calabouço dos Volturi! :)
- Acabaram as inscrições! Os personagens do Calabouço dos Volturi que foram aceitos no blog estão listados abaixo.
Izobel - Catherine - Williene - Magaletha - Regan - Michele - Francesca - Samantha - Selene
(0)