► Samantha POVPorque? Porque exatamente eu estava fazendo tudo aquilo? Viajava e viajava, porque?
Minha vida era cheia de dúvidas, dúvidas e mais dúvidas. Apesar de todo o tempo em que eu já era uma vampira, o tempo em que eu aprendi a me controlar, ainda assim eu era um monstro. Incrível. Eu podia me controlar, e sabia disso, mas mesmo assim, insistia em sangue humano. Insistia em matar. Os corpos se contorcendo de dor sob minhas presas, eram quase nada perto do sabor incrível de seu sangue. Ai. Minha garganta estava em chamas novamente. Como se eu já não tivesse caçado o suficiente. É claro que eu odeio ser o que sou, mas é tão fantástico ser tão bonita, tão rápida, tão forte. O que me incomoda mesmo é o paladar. Já tentei de tudo, fiquei semanas me alimentando de comida humana, que nada adiantou. Saí de casa uma vez para ir caçar (animais, porque estava cansada de gritos) na floresta, quando vi um casal infeliz no meu caminho. Ai. Porque eles fizeram isso comigo? A queimação era tanta que não me controlei. Enquando bebia o sangue de um, segurava com uma mão só, o outro, suspenso no ar.
Depois de tantos anos, 238 pra ser mais precisa, porque eu era assim? Tinha que haver uma cura. TINHA.
E apesar de toda essa desgraça acontecendo comigo, ainda por cima, eu era sozinha. Sempre fui. Sozinha e solitária. Sem ninguém pra compartilhar a dor que eu sentia ou até mesmo os raros momentos de felicidade. Podia trocar até o que eu tinha de mais precioso, minha imortalidade, para ter alguém. Alguém que eu pudesse amar, amar de verdade. De novo minha palavra mais usada: porque?
Fiquei observando a rua do alto do prédio em que eu morava, a queimação tomando conta de mim. Enquanto tentava me controlar, ouvi a campainha tocar. Atendi a porta e por alguns segundos fiquei observando a camareira entrar. Cerca de dois minutos depois, seu corpo estava estatelado no chão. Sem vida e sem sangue.
.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.
O blog está com um novo visual, e agora com espaço especial para os personagens, aliados e o arquivo! Esperamos que gostem. x)
- Dêem as boas vindas a Samantha, o penúltimo dos novos personagens que entraram na história do Calabouço dos Volturi!
(0)