► Michelle POV Finalmente cheguei em Volterra. Depois de passar boa parte da noite atravessando o canal da Mancha, achei que merecia uma refeição decente. Porém, quando me preparava para atacar um casal que passava por mim na beira da praia, por volta de uma da manhã, me lembrei do garoto que ataquei em minha última noite em Londres. O pesar por ter matado garoto tão lindo foi mais forte que a sede que queimava minha garganta.
Antes de cravar meus dentes em seus pescoços quentes, corri para dentro do continente, atravessando o território francês em disparada e chegando a Volterra antes do Sol nascer.
Não deveria me surpreender ao encontrar outros de minha espécie - principalmente aqui -, mas paralisei de medo e surpresa ao sentir o cheiro inconfundível de um vampiro.
Me virei dentro do beco onde estava e encarei o desconhecido que me encarava - mas, para minha completa perplexidade não era um vampiro qualquer que me encarava, era Harry!
Antes que eu pudesse atacá-lo, ele estendeu as mãos como se mostrasse que estava desarmado, em missão de paz. Eu já ia acabar com ele de qualquer maneira... não custava lhe ceder algum tempo para explicações.
- Acalme-se Michelle. Tenho informações que podem fazê-la mudar de idéia a meu respeito.
Dei um muxoxo de descrença, mas deixei que ele continuasse.
- Você algum dia já se perguntou o por quê de eu ter partido com Vladmir?
- Mas é óbvio que sim Harry! Nunca entendi o porquê de vocês terem feito isso comigo, me deixado abandonada pelos últimos seis meses, tendo de me virar sozinha pelo mundo vampiro, que ainda era novidade para mim.
- Você não tem pleno conhecimento de meus dons, mas eu sou capaz de perceber quais são os objetivos de uma pessoa, forçando-a a mudar de idéia sobre o que deseja...
Tive de interrompê-lo:
- Mas pensei que você pudesse anular meus poderes, e que você tivesse terminado com a influência que eu tive sobre Vladmir.
- Não Mitchie - disse ele - sua influência já não era mais tão forte sobre ele... Vladmir já conseguiria te abandonar, se quisesse, mas ele queria você para lutar contra os Volturi e reaver o comando do mundo vampiro. Ele a estava usando, fazendo com que você pensasse que o tinha nas mãos, quando na verdade a situação era justamente o inverso.
Fui lentamente absorvendo o que ele havia me dito.
Observando minha expressão, Harry continuou:
- Só tirei Vladmir de perto de você para protegê-la Michelle! Demorou algum tempo, mas consegui fazer com que ele perdesse o desejo de usá-la, o que ocasionou em sua partida.
Por mais impossível que fosse, suas palavras faziam sentido, ele parecia dizer a verdade. Meu corpo, em uma reação involuntária, saiu da posição defensiva em que eu me encontrava, mas eu ainda não baixaria a guarda, não enquanto um último detalhe não fosse esclarecido.
- Só o que eu queria saber - comecei - é o porquê de você ter me protegido.
- Ah Mitchie! Como você pode ser tão obtusa? - espantou-se Harry - Fiz tudo isto porque a amo. Desde a primeira vez que coloquei os olhos em seus cabelos ruivos e feições perfeitas, mesmo antes de possuir a visão que tenho agora, a considerei a pessoa mais linda do mundo. Eu a amo, sempre a amei e só a magoei desta forma para protejê-la de Vladmir!
Antes que eu pudesse pensar em algo para dizer, Harry me puxou com força de encontro a seu corpo, e a única coisa que pude sentir foram seus lábios se movendo delicadamente nos meus.
.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.
Aviso: É com muita alegria que posso anunciar agora que possuímos mais dois GRANDES aliados para o blog! A
Intrínseca, editora que trouxe a série Twilight da Tia Steph para o Brasil, e a
Twilight Fans, um blog de notícias sobre a série, os filmes e os projetos dos atores e atrizes!
(0)